Imagem

Imagem

Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Menu

sexta-feira, 15 de abril de 2011

O Amor anda no ar!!

Após muito tempo de espera, finalmente posso dizer que o amor ronda estas paragens. O tempo passa e passa, mas o que fica na memória são os bons momentos, momentos escritos que nos fazem recordar um local, uma pessoa, uma situação ou simplesmente um sentimento.
Ás vezes um simples gesto desencadeia dentro de cada um uma reacção diferente, por vezes é
ódio, outras vezes é alegria, e raramente é um sentimento difícil de descrever ao qual chamam Amor.
É difícil negar que quando se gosta de alguém torna-se meramente impossível dizer que não a este sentimento, a esta pessoa.
Pois bem, parece que um destes escritores caiu numa teia repleta deste sentimento elaborado e difícil onde são precisas duas partes para fazer um só. Após muito pedir e com alguma malvadez conseguiu publicar uma declaração de amor, por esta rapariga.

"Quando o Sol e a Lua se encontrarem durante um por de sol negro e flamejante, as duas extremidades, iram trocar por fim um olhar, um gesto simples e complexo ao mesmo tempo. E apesar de estarem tão distantes e tão próximos ao
mesmo tempo, aquelas duas extremidades iram-se tocar, duas partes que por muito que as afastem iram partilhar sempre um sentimento. A isso se chama amor, uma chama que arde sem parar. Espero assim que este amor distante termine rapidamente e que no fim, passe a ser algo mais. Algo que ainda não sei o que é e espero vir a descobrir."

Depois deste texto era seguido uma nota, que segundo o autor ajudava a perceber para quem era a mensagem:
"P.S. - O Sol, foi propositada, alem de começar pela letra S, significa que fostes tu que me tirastes destas trevas que me rodeavam. Já a Lua, só quer dizer uma coisa, bem duas mas isso é só entre nós!"

Cumprimentos Luis

1 comentário: