Imagem

Imagem

Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Menu

quinta-feira, 3 de março de 2011

Desculpas

Finalmente acabaram os testes, depois de uma ausência de 8 dias, estamos de volta.
Pedimos desculpa a todos os leitores que nos acompanham. Mas devido a termos uma vida para além do livro ou dos estudos, também temos que nos divertir, aproveitar o tempo para outras actividades ou apenas para nos abstrairmos.
Creio que percebem que todos têm algo para além daquilo que já se têm, algo que cria novos sentimentos ou provoca novas acções, algo que nos faz por em causa todo aquilo que sabemos até agora. É como se tudo parasse por breves momentos, e o silêncio se instaura-se na nossa mente, as palavras são silenciadas apesar de gritarmos, o silêncio é impenetrável e apesar de lutarmos contra a corrente aquele brilho que nos iluminava é trocado pelas trevas, aquela luz distancia-se cada vez mais. Tudo acaba por ficar em tons negros e cinzentos e no fim acordamos, e vemos que todo o mundo começou novamente a girar, a mover-se, a andar num andamento desenfreado que o ser humano provoca num mundo onde a paz reinou, todo aquele silêncio é apagado e cada um segue pela porta que abriu.

Este é o resumo de uma ideia ou pensamento discutida nesta ultima semana pelo grupo, gostariamos saber a vossa ideia ou pensamento comentem aqui.
Peço mais uma vez desculpas pelo desaparecimento!

Comprimentos
Luís

Sem comentários:

Enviar um comentário