Imagem

Imagem

Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Menu

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Ausentar

Após alguns dias de pensamento, e depois de uns problemas pessoais, decidi que entregarei o blog a outro dos meus colegas por algum tempo, quanto não sei. Mas depois de acabar as tarefas às quais me atribuíram, decidi parar por uns momentos.
O Blog não parará e estarei sempre a ajudar os meus companheiros mas, chegou uma altura critica, para mim, um momento em que vou ter que parar. Espero que vós, leitores percebam, mas existe uma vida por de traz deste livro.
Na qual eu não posso ocultar, existem algumas ideias que precisam de ser arrumadas, outras para desarrumar e algumas para simplesmente apagar, com ideias digo pensamentos, actos que ainda não foram feitos nem o serão.
Peço mais uma vez desculpa, e deixo-vos com esta saída dramática e exagerada, no entanto a meu ver se é para fazer algo fazer algo que seja em grande e que se saí de cabeça erguida.



P.S - O período de ausentar será indeterminado e não tem data de regresso, no entanto não representa a saída do grupo, apenas um ausentar deste projecto. Até lá, fica apenas um Volto Já.



Sem comentários:

Enviar um comentário